Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Abril de 2015

Corrida de Carrinho de Lomba encerra semana do município em Soledade

Com competidores de diversos municípios espalhados nas categorias da Corrida de Carrinho de Lomba, foi realizado neste domingo, 29/03, em Soledade, mais uma atividade que já se tornou tradicional em nosso município. O Departamento de Esportes de Soledade foi o idealizador da competição, que encerrou a programação da Semana do Município em 2015. Os ganhadores foram: Trike – De 8 a 15 anos 1° - Thiago Saraiva Trilha 2° - Júlio César Tatim 3° - Ruan Moraes Trike – Acima de 16 anos 1° - Douglas Quevedo 2° - Matheus Cainelli 3° - Jean Kovaleski Rolimã – De 8 a 15 anos 1° - João Paulo Vieira Lemes 2° - Erick Perin 3° - Cauã Quevedo Rolimã – Acima de 16 anos 1° - Lyon Bonamigo 2° - Jackson Perin 3° - Paulo Provensi Ao todo foram mais de 120 competidores, com encerramento acontecendo por volta das 20h.