Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 01 de Abril de 2015

Reunião de entidades e órgãos do setor primário ocorre na Prefeitura Municipal

O veterinário Clair Lorenzet, técnico da Epagri, esteve em Soledade com o objetivo de explanar sobre assuntos de interesse do setor primário. O vice-prefeito Roberto Coletti, o secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Miguel Arcanjo, o secretário da Assistência social e Habitação, Lúcio Eugênio Bueno Dias, a secretária da Semict, Marilda Borges Corbelini, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Alessandro Gasparin, produtores e produtoras rurais, entre outras pessoas ligadas ao setor, reuniram-se no Salão Nobre Adão Martins de Freitas na segunda, dia 30 de março para ouvir a explicação do técnico da Epagri. Clair destacou sobre agricultura familiar, sucessão, equipamentos, avicultura, suinocultura, piscicultura e assuntos que integram o meio. Conforme o vice-prefeito Roberto Coletti, a reunião foi bastante produtiva e de acordo com o movimento que já vem trabalhando no Interior do Município junto aos pequenos e médios produtores e produtoras.