Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Maio de 2015

13 de Maio e Butterfly são finalistas do Municipal de Campo de Soledade

Após meses de disputa, foi conhecido neste final de semana os finalistas da categoria principal do Campeonato Municipal de Campo de Soledade. As equipes do 13 de Maio e do Butterfly, disputam nos próximos finais de semana a hegemonia do futebol soledadense. Neste sábado, 09/05, em partida muito disputada, com arbitragem federada de Jean Pierre Gonçalves de Lima, Vila Nova e Butterfly fizeram um grande espetáculo, digno do público que prestigiou o confronto no Pampeiro. Porém, com o placar magro de 1 a 0, o Butterfly garantiu a classificação para a final. Neste domingo,10/05,  jogando com a vantagem, o 13 de Maio goleou o Shalvarra pelo placar de 5 a 0, e volta a disputar mais uma decisão de campeonato em Soledade. Jogando pela final da categoria veterano, Shalvarra e Missões iniciaram a disputa pelo título da categoria. No primeiro confronto, vitória de 3 a 1 do Missões, que precisa de um empate no próximo jogo para ficar com o título do campeonato. Os jogos do próximo domingo, 17/05, no Estádio do Pampeiro: Cat. Veterano - 09h30 - Missões x Shalvarra (2º jogo da final)  Cat. Aspirante -13h30 – Boca Juniors/ECUPT x São Cristóvão (1º jogo da final) Cat. Principal -15h30 - Butterfly x 13 de Maio (1º jogo da final)