Saúde - Segunda-feira, 11 de Maio de 2015

Obras de adequação estão sendo realizadas na Secretaria da Saúde

O Prefeito Cattaneo, acompanhado do secretário da Saúde, Nélvio Tonatto, e da assessora da Secretaria, Claudete Malagi, pode presenciar na última sexta, dia 9 de maio, a obra que está sendo realizada no SUS Central do Município. O investimento da Administração visa proteger os cidadãos e cidadãs, que necessitam utilizar da fila do Sistema Único de Saúde, do frio rigoroso de nosso inverno, criando mais comodidade. O secretário Nélvio ainda destacou que o engenheiro da 6ª Coordenadoria da Saúde (CRS) já esteve visitando o SUS Central com a finalidade de olhar o projeto da instalação do elevador na Secretaria, onde solicitou algumas adequações que foram encaminhadas para o Departamento Técnico, e assim que forem liberadas passarão pela próxima etapa, a de licitação. O Prefeito Cattaneo aprovou os melhoramentos executados pela Secretaria da Saúde, tendo em vista sempre o bem-estar da comunidade.