Saúde - Sexta-feira, 12 de Junho de 2015

Vigilância Sanitária de Soledade acompanha Município de Ibirapuitã em visita a Agroindústria Sabor da Terra

Na última segunda, dia 8 de junho, os fiscais da Vigilância Sanitária, Nadiane Bertolini, Marilda Borges e Denis Ortiz, receberam em Soledade funcionários da Prefeitura de Ibirapuitã, afim de visitar a Agroindústria Familiar Sabor da Terra, de pães e bolachas, da proprietária Loreni Majoni Ortiz. A Agroindústria fica na localidade de São Lucas, interior de Soledade e teve o acompanhamento da Vigilância Sanitária do Município desde sua criação. A visita foi realizada com intuito principal de buscar informações, tais como condições de trabalho, forma de produção, legalização do estabelecimento, conquista do alvará e selo do Sabor Gaúcho. Estavam presentes o secretário da Saúde de Ibirapuitã, José Nicolodi Provenci, a fiscal Sanitária, Bruna Miranda e a agente de Desenvolvimento Juliana Ebone Trilha e segundo o grupo o resultado da visita trará um grande incentivo para os produtores e produtoras de Ibirapuitã.