Saúde - Quarta-feira, 17 de Junho de 2015

Prefeito Cattaneo participou de audiências em Porto Alegre

O Prefeito Cattaneo participou de duas audiências na tarde desta terça, dia 16 de junho, em Porto Alegre. A primeira foi tratada na Casa Civil, com o chefe Márcio Biolchi, onde foi solicitada agilidade no encaminhamento de licença de instalação junto a Fepam de uma empresa que irá se instalar no Município, além de demonstrar as potencialidades do Distrito Industrial para novos investimentos. Já na segunda, no IPERGS, o Prefeito foi recebido pelo presidente José Parode. O motivo da visita foi à ideia de cedência, por parte da Prefeitura, de um funcionário para atender o escritório do IPERGS no Município, auxiliando assim o único funcionário do Estado hoje afastado por motivos de saúde. Outra questão abordada foi referente à renovação do contrato com o IPE-Saúde. Cattaneo ouviu do presidente do Instituto as informações a respeito das mudanças que estão sendo sugeridas para o sistema e os procedimentos necessários para a continuidade do atendimento aos usuários e usuárias. Participaram das audiências o vereador Miguel Adones de Campos e o presidente do PSD local, partido do vice-governador Cairoli, Ronei Rodrigues.