Saúde - Segunda-feira, 22 de Junho de 2015

Postos de arrecadação da Campanha do Agasalho já estão montados

Postos de arrecadação para a Campanha do Agasalho já estão montados em diferentes locais da Cidade. Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, SUS Central, Centro Cultural, Sindicato Rural, I.E.E. Maurício Cardoso, Colégio Garra, Coagrisol Centro e Missões, Leal Center, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicredi Botucaraí e Bradesco são alguns dos pontos de coleta. A campanha acontecerá do dia 15 a 30 de junho com arrecadações, e agasalhos já podem ser retirados na Secretaria para a distribuição a partir do dia 1º de julho, sendo o Dia D da Campanha no dia 11 de julho. Quem tem interesse em colaborar poderá deixar agasalhos e cobertores nestes locais citados acima, ou ainda nas entidades participantes, que são: Apae, Sosad, Sociedade Beneficente Ebenezer, Igreja Batista, Pastoral da Criança, Lar Alexandre Rauber Ortiz, Centro Espírita, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lions, Rotary, Rotaract, Motogrupo Bicho Véio e Sindicato de Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço. Os bairros Farroupilha, Expedicionário, Ipiranga e Botucaraí serão os focos da primeira etapa da Cidade, e as localidades rurais, num segundo momento, serão no São Tomé, Rincão dos Lautert, Pedreira e Espraiado, conforme declarou o secretário da Assistência Social e Habitação Lúcio Eugênio Bueno Dias em reunião organizada junto às entidades, das quais participarão ativamente na distribuição de roupas da campanha deste ano, que será organizada em duas frentes de trabalho, uma da Secretaria e outra dos grupos de serviço, para a melhor otimização da atividade. Maiores informações com Edimilson pelo fone 3381 9058.