Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

Futsal do Interior conta com grande público na estreia da competição

O Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2015 que teve início neste final de semana, na localidade de Santa Terezinha, reuniu um grande número de desportistas, além da comunidade em geral. O Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, esteve presente na comunidade para dar o pontapé inicial da competição, junto com o Diretor do Departamento de Esportes, Juarez Rochemback, além de demais autoridades. Quatro jogos marcaram a primeira rodada do campeonato, que teve destaque para a vitória da equipe da casa, Santa Terezinha, atual campeã, que venceu de goleada pelo placar de 9 a 1, a Margem São Bento. Os jogos da 1ª rodada: Santa Terezinha B 2X2 Macieira Espraiado (Chave B) Santo Antônio/São Roque 3X5 Nacional/Raia da Pedra (Chave B) Santa Terezinha A 9X1 Margem São Bento  (Chave A) Ouro e Prata/São Marcos B 5X4 União do Bugre  (Chave B) A 2ª rodada será disputada neste sábado, 04/07, no Pinhal, com os seguintes jogos: 13h45 – Amigos do Chiquinho/Raia da Pedra B X Ouro e Prata/São Marcos B  (Chave B) 14h30 – Raia da Pedra/Pinhal B X Santo Antônio/São Roque  (Chave A) 15h20 – Pinhal A X Santa Terezinha B  (Chave B) 16h10 – Nacional Raia da Pedra X Santa Terezinha A  (Chave A)