Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

Encontro com os candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar foi realizado nesta manhã de segunda-feira

Uma reunião preparatória referente ao pleito do Conselho Tutelar ocorreu nesta manhã de segunda, dia 27 de julho, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, para que os candidatos e candidatas recebessem o relatório da Justiça Eleitoral. No relatório estava a escolha dos números e das fotos que irão para a urna eletrônica, sendo que os números já foram definidos durante a reunião e as fotos devem ser entregues ao cartório até o dia 31 de julho conforme os parâmetros e diretrizes indicadas pelo TRE. A eleição será no dia 4 de outubro, das 8h às 17h na I.E.E. Maurício Cardoso, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1023. Cada eleitor pode votar em 1 candidato ou candidata. Na oportunidade o Prefeito Cattaneo abriu o encontro parabenizando a todos e a todas que se dedicaram as etapas, ressaltando que as 19 pessoas que estão concorrendo são fruto das condições mínimas de trabalho que foram dadas ao Conselho Tutelar desde 2013, que além de uma impressora, cinco computadores, uma geladeira, um bebedouro e um automóvel que o Conselho adquiriu em seu Governo, ainda houve o aumento do salário dos conselheiros e conselheiras, o que fez com que aumentasse o número de candidatos neste último processo eleitoral de 6 para 32 desde o início do pleito. Cattaneo acentuou que estas medidas foram tomadas atendendo uma antiga expectativa da classe, e que a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras é a essência de sua Gestão, ocasionando assim um melhor atendimento a população e melhor qualidade de serviços a toda a comunidade. Destaca-se ainda a troca de sala do Conselho, ocorrida no último dia 13, onde antes havia apenas 2 divisórias, anexa à Prefeitura, agora irá funcionar com 8 amplas peças, na Rua Coronel Falkembach.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:30:26