Saúde - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015

Secretaria da Saúde promove palestras nas Unidades dos bairros

Diversificadas palestras estão sendo promovidas pela Secretaria de Saúde através dos profissionais da área. O exemplo destas atividades foi à palestra ocorrida na tarde de quarta, dia 23 de setembro, no Salão da Comunidade do Bairro Expedicionário, ao lado da Unidade de Saúde. Ministrada pelo profissional da Saúde, Diego Vidaletti, o assunto abordado foi hipertensão e diabetes. A comunidade do Expedicionário lotou o Salão, demonstrando interesse pelo assunto. O secretário Nélvio Tonatto ainda relatou que há palestras sobre gestação, vacinação, entre outras. O Prefeito Cattaneo destaca a importância da prevenção e convida a comunidade a se informar sobre as palestras em seus bairros. Mais informações com Maíra pelo fone 3381 3875.