Saúde - Terça-feira, 29 de Setembro de 2015

Rotary esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo promovendo sua nova Campanha

A Campanha Doação de Alimentos 2015 é a nova ação promovida pelo Rotary Clube de Soledade, que através de seu presidente Maurício Lodi, e dos coordenadores da Campanha dos Alimentos João Loss e Bruno Zortea apresentaram para o Prefeito Cattaneo e o vice-prefeito Roberto Coletti na tarde de terça, dia 29 de setembro. O Rotary de Soledade disputará em nível nacional o 1º lugar nesta Campanha, a fim de que o Clube seja contemplado por umas das três premiações oferecidas pela Fundação John Deere: 1º lugar um trator avaliado em R$ 100 mil; 2º lugar R$ 60 mil; 3º lugar R$ 40 mil. A intenção de ganhar é doar o prêmio para o Hospital de Caridade Frei Clemente. Para isso é necessário o maior número de doações de alimentos não perecíveis partindo dos cidadãos e cidadãs soledadenses, que podem deixar suas contribuições para os membros do Clube, frisando que o aporte pode ser em dinheiro, do qual será revertido em alimentos. A doação vai de 28 de setembro a 09 de outubro. Participe e ajude o Hospital de Soledade. Mais informações pelo fone 9903 9133 com Alemão Balaca.