Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2015

Reunião no Gabinete do Prefeito Cattaneo avalia Feira do Produtor

Representantes da Feira do Produtor, localizada na Avenida Maurício Cardoso, próximo ao INSS, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Cattaneo, na sexta, dia 16 de outubro, levantando algumas necessidades dos produtores e produtoras que utilizam o local. O Prefeito Cattaneo, o vice-prefeito Roberto Coletti e a equipe da Vigilância Sanitária, receberam as demandas do grupo, onde foi colocado assuntos sobre a organização e a legalização dos usuários (a) da Feira. Ficou ajustado que haverá um próximo encontro, juntamente com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, responsável por este tipo de bazar, e que os representantes da Feira irão colocar as solicitações simultaneamente com a lista dos produtores e produtoras para a Administração, que em parceria com o Conselho Agropecuário, Emater/RS-Ascar e demais órgãos do setor primário irão coordenar a reestruturação, visto que os produtos de origem animal são de responsabilidade da Secretaria da Agricultura e a panificação e itens gerais cabem a Vigilância Sanitária.