Saúde - Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe Medalha na Câmara de Vereadores

Na última sexta, dia 16 de outubro, a Campanha do Outubro Rosa esteve na Unidade de Saúde do Bairro das Fontes, onde ocorreram ações de saúde, além de maquiagem realizada pelo O Boticário e cabelos feitos por Luis Ângelo para as usuárias do serviço SUS. Já na mesma noite a Câmara de Vereadores entrega a Medalha ao Mérito para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Estiveram presentes o Prefeito Cattaneo, a Primeira Dama Gizeli Bordignon, a gestora da Coordenadoria da Mulher Jane Maria Ottoni, a presidenta da Liga Ana Laner e todas as representantes do movimento, entre demais convidados e convidadas. A Campanha agora segue do dia 20 a 27 de outubro com atividades na Casinha do Papai Noel na Praça Central. No dia 24 a Campanha estará em todas as Unidades de Saúde do Município realizando teste rápido de HIV e sífilis, mamografia, papanicolau e demais exames preventivos, os horários de atendimento das Unidades na Campanha é das 8h até às 11h30min e das 13h até às 16h30min. O encerramento oficial será dia 27 de outubro com caminhada rosa, saída da praça até a sinaleira do Leal e retorno. Mais informações com Jane pelo fone 3381 9033.