Saúde - Terça-feira, 20 de Outubro de 2015

Palestra no Bairro Expedicionário foi realizada pela Unidade de Saúde

A Secretaria da Saúde continua a realização das palestras pelos bairros através das Unidades de Saúde. Na segunda, dia 19 de outubro, o Bairro Expedicionário recebeu o delegado da Delegacia de Polícia de Soledade, Marcos Vinícius Muniz Veloso, que ministrou uma palestra referente a golpe em idosos. Estavam presentes na organização as profissionais da Unidade, Vera Bonato, Caloi de Fátima Miranda, Cristina Barbosa, Curse Borges e Débora Ortiz. A comunidade do Expedicionário lotou o Salão, demonstrando interesse pelo assunto. O secretário Nélvio Tonatto ainda relatou que há palestras sobre gestação, vacinação, entre outras. O Prefeito Cattaneo destaca a importância da prevenção e convida a comunidade a se informar sobre as palestras em seus bairros. Mais informações com Maíra pelo fone 3381 3875.