Saúde - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015

Campanha da prevenção do câncer de mama encerra com Caminhada Rosa

Após ações realizadas no Hospital Frei Clemente, localidades do Interior, Presídio Estadual de Soledade, Câmara de Vereadores, bairros e demais locais, a Campanha do Outubro Rosa na Terra de Gente Preciosa encerra com uma caminhada nesta terça, dia 27 de outubro. A Caminhada Rosa será a parir das 18h, com partida na Praça Central até a segunda sinaleira da avenida principal e retorno. O Grupo de Trabalho Contra a Violência a Mulher, comissão esta formada por representantes da Coordenadoria da Mulher de Soledade, Conselho Municipal da Mulher, Cras, Creas, Smecd, Sindicato de Trabalhadores Rurais, Grupo Ciranda, Emater, Sindicato Rural, Hospital frei Clemente, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entre outras entidades irão fazer uma reunião final com os resultados da Campanha, mas que á princípio foram muito bons. Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Participe dessa bela Caminhada e atente as mulheres para o câncer que mais as acomete.