Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015

Encontro Regional de Segurança Pública ocorre no Centro Cultural dia 27 de novembro

Encontro Regional de Segurança Pública será realizado no Centro Cultural de Soledade, na sexta, dia 27 de novembro, às 14h. Estarão presentes o secretário de Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini e o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, Ernani Polo, além de lideranças regionais e municipais. A finalidade desse encontro é tratar sobre os casos frequentes de abigeato na região, a luta pela reativação da Patrulha Rural e demais demandas dos municípios do Alto Serra do Botucaraí. O Prefeito Cattaneo destaca a importância da participação das associações de prefeitos e vereadores, sindicatos do meio rural, polícia civil e militar e Vigilância Sanitária, que hoje possuem ações em conjuntos para a diminuição dos casos de abigeatos no Município de Soledade. Anteriormente ao evento ocorrerá a reunião da Avasb, às 11h na Câmara de Vereadores tratando também do mesmo assunto.