Saúde - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015

Cobertura da fila do SUS foi inaugurada na Secretaria da Saúde

O Prefeito Cattaneo, acompanhado do secretário da Saúde, Nélvio Tonatto, da chefe de Gabinete, Jane Maria Ottoni, da assessora da Secretaria, Claudete Malagi, das enfermeiras Coordenadoras e dos usuários e usuárias, inauguraram o espaço coberto para a fila do SUS Central do Município na terça, dia 22 de dezembro. O secretário Nélvio frisou que os recursos foram da própria Secretaria, e que a obra de adequação estava pronta e sendo utilizada há meses, tendo sido este apenas o momento de inauguração. O Prefeito Cattaneo aprovou os melhoramentos executados pela Secretaria da Saúde, tendo em vista sempre o bem-estar da comunidade, destacou ainda que a cobertura não visava apenas proteger os cidadãos e cidadãs que necessitam utilizar da fila do Sistema Único de Saúde do frio rigoroso de nosso inverno, mas também criar um ambiente de aconchego a quem já chega numa situação delicada até o local. O investimento da Administração Soledade Terra de Gente Preciosa foi de em torno de R$ 15 mil reais e o local além de coberto, é isolado com vidros e possui bancos estofados.