Educação - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016

2º Festival da Canção Estudantil e Popular “Candeias da Soledade” está com as inscrições abertas

O 2º Festival da Canção Estudantil e Popular de Soledade é um festival dirigido aos estudantes matriculados nas escolas públicas, particulares e comunidade em geral e na tarde de segunda, dia 18 de janeiro, no Centro Cultural, foi oficialmente apresentado para os patrocinadores. Na presença do Prefeito em exercício, Roberto Coletti, chefe de Gabinete, Jane Maria Ottoni, secretária da Educação, Ádria Brum de Azambuja e demais lideranças, a diretora do Departamento da Cultura, Thaís Bedin apresentou o regulamento aos presentes e abriu oficialmente as inscrições. Os interessados em participar do evento devem consultar o regulamento do festival no link http://www.prefeiturasoledade.net.br/…/reg…/-regulamentos/38 do site da Prefeitura Municipal de Soledade, ou no Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A Administração Soledade Terra de Gente Preciosa agradece aos patrocinadores e apoiadores Juá Rochemback; Musi Art; SESC - Carazinho; Coagrisol; Sicredi; Cassieli Confecções; Cabanha Casa Branca; Fermak; Nicácio Lima; Motor Som; Unisol; Zortea & Dall Cortivo; Posto Avenida; Rádio Cristal; Rádio Mais Nova; Rádio Soledade; Rádio Voz Soledadense; Jornal Informativo Regional; Jornal Folha de Soledade; Jornal Expressão; Clic Soledade e Tripop. O Festival ocorre no dia 19 de março, no Centro Cultural de Soledade. As inscrições vão até 19 de fevereiro.