Educação - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016

Prefeito Cattaneo esteve em Brasília para reivindicar projetos nos ministérios

O Prefeito Cattaneo esteve em Brasília, na terça e quarta, dias 16 e 17 de fevereiro, para reiterar projetos nos ministérios. Cattaneo esteve no Ministério da Agricultura, Educação, Telecomunicações e ainda no Ministério das Cidades, onde tratou do Pac 2- 3ª Etapa e de projetos de Infraestrutura Urbana. O Prefeito de Soledade também esteve no Dnit, onde foi recebido pelo Diretor Geral, Valter Casimiro Silveira. Neste onde tratou-se da colocação dos redutores de velocidade no perímetro urbano da BR 386, foi considerado viável pelo departamento Nacional, do qual passará a demanda para o Regional. Os parlamentares também foram visitados. Os projetos para 2016 estão abrindo nos ministérios ainda este mês, sendo que nem em todos, o Município de Soledade se enquadra.