Educação - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

Coordenadoria da Mulher participou de eventos na semana do Dia Internacional da Luta da Mulher

A gestora da Coordenadoria da Mulher, Jane Maria Ottoni, esteve participando de eventos alusivos ao Dia Internacional da Luta da Mulher em Soledade e região. Um deles ocorreu no dia 8 de março no Município de Lagoão, que reuniu dez municípios da região Centro-Serra, envolvendo mais de 3 mil participantes. O 24º Encontro intermunicipal de Mulheres foi realizado em conjunto com as Prefeituras, Emater e Sindicato de Trabalhadores Rurais da região central. Na oportunidade a gestora Jane conversou com a diretora do Departamento de Justiça do Estado, Nádia Gerhard, solicitando novamente a implantação da Patrulha Maria da Penha no Município de Soledade. Neta semana um ofício será enviado formalmente para o Departamento de Justiça. Ainda na manhã de terça, Jane esteve na  I.E.E. Mauricio Cardoso palestrando para estudantes sobre a importância do Dia Internacional de Luta da Mulher e da desigualdade de gênero.