Educação - Quinta-feira, 10 de Março de 2016

Município de Soledade repassa recursos financeiros aos Ceus

Em reunião no Gabinete do Prefeito Cattaneo, o vice-presidente do Ceus Kalebe Costa, recebeu das mãos do Prefeito, a Lei nº 3.773/2016 que autoriza o Município a repassar R$ 303.850,00 para o Centro de Estudantes Universitário para o ano de 2016. Este repasse será feito em 10 vezes e ocorre há mais de 20 anos, já que o Centro é responsável pelo transporte de estudantes em nível de graduação, pós-graduação e outros cursos, que residem em Soledade e frequentam cursos em Passo Fundo e Carazinho. Na oportunidade também foi destacado que desde 2014 existe o convênio do Programa Passe Livre Estudantil, da qual o Município repassa aos alunos e alunas recursos do Governo do Estado para o transporte.