Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Saúde - Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Semana de Combate a Violência Contra a Mulher inicia nesta segunda-feira

Devido ao mês de março abrigar o Dia Internacional de Luta da Mulher e o Aniversário de Soledade, o Grupo de Trabalho Contra a Violência a Mulher, preparou uma Semana de Combate à Violência contra a Mulher, que inicia nesta segunda-feira, dia 14 de março. Ficou definido que o início das atividades será no dia 14 de março, com o Projeto Prefeitura no Bairro, que será focada para as mulheres, com equipe formada por assistente social, psicóloga, advogada, enfermeiras, entre outras profissionais, sendo no Bairro Botucaraí, no PPV, às 19h. Já no dia 15 de março, no mesmo horário, o Projeto estará no Salão Comunitário do Bairro Expedicionário, também às 19h. Para finalizar no Bairro Ipiranga, no mesmo horário, no Salão da Comunidade ao lado da Unidade de Saúde. Uma ação ainda será realizada no Presídio Estadual de Soledade com as detentas, onde um curso de pintura em panos de prato será ministrado pela extensionista da Emater/RS-Ascar, Juliane Pires. O Dia D será no dia 18 de março, um encontro micro regional, no Salão da Comunidade da localidade de Posse Godoy, com início das 13h até às 16h30min, onde ocorrerá 4 breves palestras com temas que vão de violência doméstica a participação política da mulher e previdência e encerramento com teatro sobre violência e empoderamento. As palestrantes serão a gestora da Coordenadoria da Mulher, Jane Maria Ottoni, a presidenta da OAB, Carina Ruas Balestreri, uma representante do STF de Soledade e Mormaço e uma representante da Fetag.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21