Saúde - Terça-feira, 15 de Março de 2016

Secretaria da Saúde participa das atividades da Semana do Município

No próximo sábado, dia 19 de março acontece a Campanha de Prevenção do Câncer do Colo de Útero e Mama, onde nas unidades de Saúde dos bairros serão realizados exames preventivos. O horário será das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, abrindo a Semana do Município para a Secretaria da Saúde. Do dia 21 a 24 de março ocorre a Semana de Conscientização contra a Dengue e a Tuberculose, com ações nas unidades de Saúde dos bairros e SUS Central. Uma Feira da Saúde será realizada ainda no dia 23 de março, no Largo da Matriz, das 13h até às 16h, com exames rápidos de sífilis e HIV e demais objetivos.  Mais informações com a enfermeira coordenadora da Atenção Básica Maíra Batista, pelos fones 3381 1114, 1812 ou 3875.