Saúde - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

Bicicletas do programa PIM foram entregues as agentes do Programa

O Programa Primeira Infância Melhor- PIM é uma política pública pioneira no Brasil, sendo uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, visando o fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças. Em Soledade o PIM conta com 6 agentes que visitam os bairros Ipiranga, Das Fontes, Botucaraí (Sâo Bom Jesus e Primavera) e Expedicionário. Elas receberam uma bicicleta cada para a visitação nos bairros nesta quarta, dia 23 de março. Estavam presentes o Prefeito Cattaneo, o secretário da Saúde Nélvio Tonatto, a chefe de Gabinete Jane Maria ottoni, a coordenadora do Creas, Nair Sabadin, e as coordenadoras do PIM, Helana Batezini e Miriane Dalmagro.