Educação - Quinta-feira, 24 de Março de 2016

Sala do Ceus foi denominada “Gilberto Luiz Chequeler” em semana de comemoração aos 141 anos de Soledade

Nesta manhã de quinta, dia 21 de março, a sala do Centro dos Estudantes Universitários de Soledade foi denominada como “Gilberto Luiz Chequeler”, através da Lei nº 3.753/2015 do vereador João Francisco. Na presença do Prefeito Cattaneo, do vice Roberto Coletti, do presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Adones, presidente do Ceus Jaeder Souza, secretários e secretárias municipais, vereadores e familiares e amigos de Gilberto Luiz Chequeler, o filho Henrique leu uma bela mensagem para os presentes. Após as homenagens foi descerrada a placa localizada dentro do Centro dos Estudantes anexa a Prefeitura Municipal.