Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Abril de 2016

Soledade Futebol Clube apresenta seu primeiro Projeto Social com a participação de 30 atletas

Com o objetivo de oportunizar a inclusão social de adolescentes carentes de 8 a 15 anos, e também a formação de atletas, foi apresentado oficialmente o projeto social do Soledade Futebol Clube. O início desta atividade ocorreu nesta segunda-feira, 11/04, na sede da Afecosol, e contou com a participação do Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Cattaneo, da Secretária da Assistência social e Habitação, Jane Maria Ottoni, dos coordenadores da proposta, dos integrantes da comissão técnica, e dos alunos que farão parte da escolinha de futebol. Este será o primeiro projeto que os responsáveis pelo Soledade Futebol Clube estarão realizando, já visando o inicio das atividades no Estádio Municipal que deverá ocorrer no segundo semestre de 2016. Uma equipe de profissionais com experiência no futebol profissional comandará os treinamentos do clube, para isto, foram contratados o ex-zagueiro do Grêmio, Luiz Eduardo, e o preparador físico, Paulo Vicari, para coordenar os atletas que participarão das atividades que serão realizadas na Afecosol e Centro Social Urbano.