Educação - Terça-feira, 19 de Abril de 2016

Profissionais da Educação recebem palestra sobre boas práticas em alimentação

As profissionais da educação (atividades gerias) do Sistema Municipal de Ensino, reuniram-se no salão Ivo Stein, na última sexta-feira, 15/04, para receberem a palestra da Médica Veterinária e Chefe da Vigilância Sanitária de Soledade, Nadiane Bertolini, sobre boas práticas em alimentação. Esta capacitação foi organizada pela Nutricionista da SMECD, Karina Feyh, em conjunto com a Vigilância Sanitária do Município, tendo o objetivo de capacitar às funcionárias que trabalham com a alimentação escolar dos alunos. A palestra tratou dos temas de higiene de manipuladores, do ambiente de trabalho e dos alimentos, dentro das especificações da legislação.