Educação - Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Lançada Campanha do Agasalho 2016 em Soledade

A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação em parceria da Coordenadoria da Juventude, com apoio de diversas entidades tradicionais em Soledade, lançou na tarde desta sexta-feira, 06/05, no Auditório Ivo Stein, a Campanha do Agasalho 2016. Com o tema Aqueça seu coração, Aqueça uma vida, a campanha deste ano distribuirá caixas de arrecadação em locais estratégicos, como: Associação Espírita Luz e Caridade, Mercados Coagrisol (Centro e Missões), Bancos (Banrisul e Banco do Brasil), Escolas (Maurício Cardoso e Colégio Garra), além da Prefeitura Municipal de Soledade. Segundo a Secretária da Assistência Social e Habitação, Jane Maria Ottoni, no dia 21/05, no Restaurante do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, acontecerá à separação e organização das roupas recolhidas, a partir das 8h30min. E no dia 25/05, data escolhida por ser véspera de feriado, acontecerá à distribuição das roupas, pelos apoiadores da campanha, nos seguintes bairros: Bairro Ipiranga – Pavilhão-  9h às 11h30min – equipe Banrisul; Bairro Farroupilha – EMEF Coralina Cardoso de Toledo – equipe CRE; Bairro Fontes – Ginásio de Esportes – equipes da EMATER e Secretaria Municipal da Educação; Bairro Missões – (Possibilidade de ser na residência da Dona Mocinha) – equipes do PROMUATI e ROTARACT; Bairro Expedicionário – Pavilhão ao lado do Posto de Saúde – equipe da Liga Feminina de Combate ao Câncer; Bairro Primavera – PPV – equipe da Secretaria da Assistência Social e Habitação; Bairro Bom Jesus – Pavilhão – equipe da Coordenadoria da Juventude; No dia 14/05, no Palco Jesus Marodin, a Coordenadoria da Juventude irá realizar uma programação especial durante todo o dia, com apresentações artísticas visando também o recolhimento de agasalhos. Também será disponibilizado um serviço denominado de Tele Busca Agasalho, onde as pessoas que quiserem doar roupas somente no sábado, poderão usar os telefones: 3381-9030 ou 91203911,sendo um veículo deslocado até sua residência para o recolhimento.