Saúde - Quinta-feira, 02 de Junho de 2016

Secretaria Municipal da Saúde inaugura expediente noturno em Soledade

O Prefeito Paulo Cattaneo esteve na noite desta quarta-feira, 01/06, na Secretaria Municipal da Saúde, onde juntamente com o Secretário da pasta, Diego Vidaletti, acompanhou os primeiros atendimentos após a implantação do expediente noturno. O novo horário estabelecido será entre às 18h e 22h, de segunda a sexta-feira. O atendimento será apenas para casos de saúde clínicas, sendo que os serviços de urgência e emergência continuarão sendo por parte do Hospital de Caridade Frei Clemente. Os profissionais que estarão a serviço são: um Médico, dois Técnicos de Enfermagem, um Enfermeiro, além do ambulatório. Os serviços burocráticos serão realizados apenas durante o dia.