Educação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2016

EMEF Santo Antônio realiza festa junina no educandário

O Prefeito Paulo Cattaneo e a Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, estiveram na tarde de sexta-feira, 03/06, participando da festa junina da EMEF Santo Antônio. Segundo a Diretora da EMEF Santo Antônio, Marizete Rúbia Cardoso, a escola preparou para toda a comunidade escolar diversas atrações tradicionais nas festas juninas. A tarde foi de diversão garantida, e os alunos, professores, pais e comunidade em geral, puderam participar das brincadeiras, além de acompanharem o tradicional casamento caipira. O evento marcou o início das festas juninas nas escolas municipais de Soledade.