Educação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2016

SAMU comemora cinco anos de atividades em Soledade

Em uma simulação envolvendo um acidente de trânsito entre dois veículos e uma moto, numa ação promovida pelo SAMU e Bombeiros, na Praça Central, foi celebrado os cinco anos de serviços prestados pela base do SAMU no município de Soledade. O Prefeito Paulo Cattaneo em seu pronunciamento destacou: “Agradeço em nome da população, os funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU, que neste 5 anos vem servindo com excelência o município de Soledade”. A Coordenadora do serviço no município, enfermeira Andressa Portella, durante a simulação, relatou como ocorre o socorro em situações de acidentes de trânsito. O SAMU atende ocorrências de acidentes em rodovias de Soledade e municípios da região, pelo número 192, durante 24 horas. A turma PM Mirim, da Escola Estadual Álvaro Leitão, coordenada pelo Tenente Fagundes esteve presente durante a ação, realizada no centro da cidade.