Saúde - Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

Secretaria Municipal da Saúde participa de encontro da Comissão de Gestores do SAE em Porto Alegre

A Comissão Estadual do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) esteve reunida no Hotel Ritter, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 15/06. A Secretaria Municipal da Saúde de Soledade esteve representada pelo Secretário Diego Vidaletti, e a Coordenadora do SAE, Enfermeira Francine Brisola Padova. O programa atende 14 municípios da região do Alto da Serra do Botucaraí, sendo o médico e enfermeiro pagos pelo município de Soledade. Também é destinada verba estadual e federal para o acompanhamento de pacientes vivendo com HIV/AIDS.