Educação - Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

EMEI do bairro Missões é denominada de Ledina Gradaschi

A Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Missões foi denominada de Ledina Gradaschi, na tarde desta quarta-feira, 29/06. O ato foi realizado na presença do Prefeito Cattaneo, da Diretora Geral da SMECD Ádria Azambuja, do vereador Sérgio Rodrigues da Silva, autor do projeto no Legislativo, do Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Adones de Campos, além de familiares e amigos que estiveram presentes na comunidade escolar. Na oportunidade o Prefeito Paulo Cattaneo ressaltou a gratidão pelo trabalho prestado durante anos da homenageada na área da educação, no município de Soledade. O vereador Sérgio Rodrigues da Silva, emocionado, agradeceu em nome da família, tudo que aprendeu como aluno da Professora Ledina Gradaschi, decidindo assim, homenageá-la, denominando seu nome à creche municipal. A neta Táila Gradaschi Canton, em nome dos familiares, lembrou a trajetória pessoal e profissional de sua avó, e agradeceu a homenagem do município de Soledade. Por fim, os alunos do educandário realizaram uma apresentação encantando os presentes.