Cultura - Segunda-feira, 04 de Julho de 2016

Arraiá na Praça atrai grande público em Soledade

A tarde ensolarada deste domingo (03) em Soledade colaborou para a segunda edição do Arraiá na Praça, evento promovido pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Com muitas brincadeiras, barracas de comidas típicas das festas de São João, o evento contou um grande público, que foi até a Praça Central prestigiar as apresentações artísticas realizadas no Palco Jesus Marodin. Diversas entidades municipais estiveram representadas com barraquinhas a disposição da população. A festividade além do que há de mais tradicional em festas juninas, apresentou como novidade a exposição de carros rebaixados neste ano.