Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 14 de Julho de 2016

Sebrae prepara cursos de capacitações em parceria com o CDL Soledade

O Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade está preparando duas ações para os próximos dias em Soledade. A primeira das ações trata-se do Programa Gestão Estratégica de Vendas que ocorre entre os dias 25 e 28 de julho, a partir das 19h, no CDL Soledade. O curso tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor. A empresa participante terá direito a 02 horas de consultoria em Gestão. O investimento é de R$ 180,00 para pessoa jurídica e R$ 230,00 para pessoa física. Também está prevista uma palestra de apresentação do EMPRETEC, que acontece no dia 01 de agosto, às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade. O principal intuito é de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim, cuja abordagem se dá pelas 10 características empreendedoras: Busca de oportunidade e iniciativa; Persistência; Comprometimento; Qualidade e eficiência; Riscos calculados; Estabelecimento de metas; Busca de informações; Planejamento e monitoramento sistemático; Persuasão e rede de contatos e Independência e autoconfiança. Conforme Ana Paula Moro Stefanello, Gerente Regional do SEBRAE Planalto, as vagas são limitadas, e por isso, é necessário que os interessados façam imediatamente sua inscrição que é gratuita na sede do CDL, pelo telefone: 3381-1090.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16