Educação - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Prefeito Cattaneo participa de abertura do III Fórum Estudantil promovido pela 25ª CRE

A cerimônia de abertura do III Fórum Estudantil, promovido pela 25ª Coordenadoria Regional de Educação, “Jovens que pensam encontram soluções”, realizado no Centro Cultural, teve a presença do Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, da Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, da Coordenadora da 25ª CRE, Margarida Chitolina, da corte da Exposol 2017, formada pela rainha Gisele Berticelli e as princesas Gabriela Vidaletti Loureiro e Rayne dos Santos Conte, além da Miss Rio Grande do Sul 2016, Leticia Borghetti Kuhn. O Prefeito Municipal Paulo Cattaneo exaltou a participação dos jovens na sociedade, destacando que é fundamental sua participação na tomada de decisões. O encontro que teve início na manhã desta sexta-feira, 21/10, teve uma programação voltada aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, além dos alunos do Ensino Médio das escolas pertencentes à 25ª Região Escolar.