Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Projeto de implantação do sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos é entregue ao Prefeito Cattaneo

A UERGS Botucaraí, localizada em Soledade e representada pela Professora Marta Martins Barbosa, entregou nas mãos do Prefeito Cattaneo, o projeto que visa à implantação do sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos no município de Soledade. O encontro realizado no Salão Adão Martins de Freitas, na Prefeitura, contou também com a presença do Vice-Prefeito Roberto Coletti e dos integrantes do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Durante o encontro foram apresentadas três etapas que deverão ser realizadas através da implantação, sendo elas: - Coleta seletiva por parte da Prefeitura Municipal; - Organização da cooperativa de catadores; - Conscientização Ambiental; Para finalizar a reunião, o Prefeito Cattaneo garantiu a todos os presentes que o projeto será devidamente analisado, visto que é de fundamental importância ao município de Soledade a implantação da coleta seletiva.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16