Saúde - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas acontece neste domingo (20) em Soledade

Com apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, será realizado neste domingo (20), com saída às 8h30min do Parque de Eventos Rui Ortiz, o 1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas. O evento é organizado pelo Rotary Clube Soledade Novos Tempos juntamente com os grupos Salto Alto no Pedal e Galos do Pedal. As inscrições estão ainda abertas e podem ser feitas no site www.minhasinscricoes.com.br, com custo de R$ 50 reais. Segundo Fátima Dal Cortivo, uma das organizadoras do evento, a expectativa é de que 250 a 300 pessoas participem desta edição do Pedal Solidário das Pedras Preciosas. Serão dois percursos, um de 25 km (curto) e o outro de 50 km (longo) para os participantes que irão percorrer trilhas do interior de Soledade. O valor das inscrições será revertido para o projeto Camas Hospitalares do Rotary Clube Soledade Novos Tempos. Haverá no dia diversas atrações para as crianças, com brinquedos infláveis e visitações no Museu Egisto Dal Santo.