Obras - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Prefeito Cattaneo cumpre agenda em Porto Alegre

Cumprindo agenda na capital do Estado, o Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo visitou diferentes Secretarias Estaduais, nesta quarta-feira, 08/02, em Porto Alegre. Na oportunidade, Cattaneo esteve reunido com o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, onde solicitou em caráter de urgência, a recuperação do asfalto da RSC-153, entre Soledade e Barros Cassal e o trecho da ERS-332 entre Soledade e Espumoso, uma vez que estas representam corredor rodoviário muito importante para o desenvolvimento econômico do Estado. Também foi solicitada a construção das cabeceiras da Ponte da Taipa/ERS 332, na divisa dos municípios de Soledade e Arvorezinha. Cattaneo também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS, onde encaminhou o projeto do APL Pedras, Gemas e Joias de Soledade, que se refere ao Centro de Qualificação, Inovação e Produção de Joalheria em larga escala pelos processos de impressão 3D e fundição por cerca perdida. Por fim, além de ter visitado a Sala do Empreendedor, o Prefeito Cattaneo esteve com o Presidente do DAER, Rogério Uberti, acompanhado do Deputado Estadual Gilberto Capoani e do Secretário de Segurança Pública do RS, Cezar Schirmer, onde avaliou de forma positiva sua passagem por Porto Alegre, e espera obter em breve as respostas em relação às solicitações e demandas feitas a cada uma das pastas.