Obras - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017

Prefeito Cattaneo discute projetos em visita do Deputado Estadual Gabriel Souza

O Prefeito Muncipal de Soledade, Paulo Cattaneo, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, 10/02, a visita do Deputado Estadual Gabriel Souza (PMDB), que está de passagem pelos municípios da região. O encontro teve a presença dos vereadores Gustavo Baldissera e Juarez Moraes, ambos da bancada do PMDB. Na oportunidade foi solicitado pelo Prefeito Cattaneo uma emenda para a aquisição de um rolo, que auxiliará nos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. O Deputado Gabriel Souza comprometeu-se em auxiliar o município na aquisição do maquinário, e se colocou a disposição do vereador Gustavo, que assim como ele é comprometido junto à causa animal, a ser um aliado na busca de soluções referentes a esta questão que tanto preocupa a comunidade soledadense.