Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 02 de Março de 2017

UNICRUZ apresenta ao Prefeito Cattaneo projeto para a coleta seletiva em Soledade

O Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, juntamente com a Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini e o Chefe de Gabinete, José Peres, receberam representantes da Universidade de Cruz Alta, COMAJA, COMDEMA, Departamento de Meio Ambiente e o Vereador Eduardo Tatim (Dudu) para a apresentação de uma sistemática que visa à implantação da coleta seletiva no município de Soledade. O encontro realizado no Gabinete da Prefeitura Municipal teve como objetivo principal discutir a criação de uma Associação de Catadores em Soledade. Cattaneo reiterou que estará recebendo nos próximos meses propostas articuladas por Universidades que demonstrarem interesse, e que após o recebimento dos projetos, encaminhará todos a uma comissão técnica que irá analisá-los, levando em conta a questão social e econômica, para a tomada de decisão de implantação da coleta seletiva.