Cultura - Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Definida programação de aniversário do município de Soledade

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo divulgou a programação oficial da Semana de Aniversário do município de Soledade, que acontece de 22 a 29 de março. Com diversas atividades programadas, a solenidade de abertura oficial das atividades alusivas à semana do Município em comemoração aos 142 anos de emancipação político-administrativa ocorre na próxima quarta-feira, 22/03, no Palanque Oficial, junto a Praça Central. A programação elaborada traz além de atividades culturais que serão realizadas no Centro Cultural, inaugurações de pavimentações de ruas e pavimentações asfálticas, apresentações dos projetos “SOLEDADE LIMPA – RESPONSABILIDADE DE TODOS”, “Café com o Prefeito” e “Mãos Preciosas”, passeio ciclístico, inauguração da Gruta Nossa Senhora da Soledade, Dia no Parque, entre outros destaques.