Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Terça-feira, 14 de Março de 2017

Criação de uma rede de proteção para a mulher vítima de violência é discutida em Soledade

Fazendo parte da programação do Dia da Mulher em Soledade, foi realizada nesta segunda-feira, 13/03, no auditório Ivo Stein, uma reunião com entidades e órgãos públicos para criação de uma rede de proteção para a mulher vítima de violência. O encontro teve a presença além do Delegado Guilherme Pacífico da Silva da DP de Soledade, da Coordenadoria da Mulher, OAB Subseção Soledade, SMECD, CRAS, entre outras entidades que participam ativamente da programação que iniciou na semana passada. Lembrando que nesta quarta-feira, 15/03, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, será o encerramento da programação alusiva ao Dia da Mulher, com palestras sobre: A importância do Dia da Mulher e suas conquistas (Jane Maria Ottoni - Gestora da Coordenadoria da Mulher de Soledade), Igualdade de Gênero, Sororidade e Direitos ( Josiane Petry - Professora e Coordenadora do PROJUR Mulher) e a Violência contra a Mulher em Soledade ( Jader Ribeiro - Delegado da 24ª Região Policial). Além disso, as mulheres poderão desfrutar de brincadeiras, músicas, brindes e gincana.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16