Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Encontro do Conselho Municipal da Educação é realizado no auditório Ivo Stein

O Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo participou na tarde desta segunda-feira, 20/03, do encontro de Conselheiros e Secretários de Educação dos municípios que compõem a regional do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI. Estiveram também presentes do encontro a Coordenadora da 25ª CRE, Márcia Eloíza Moraes Oliveira, a Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, a Presidente do Conselho Municipal da Educação, Cleonice Cimarosti, a Presidente do CPERS Sindicato, Ida Dolores Walendorff, a Coordenadora Estadual da UNCME, Fabiane Bitello Pedro e a Presidente dos Secretários Municipais de Educação da AMASBI, Maria José Godoy da Rosa. Os municípios que tiveram representantes foram Barros Cassal, Alto Alegre, Mormaço, Fontoura Xavier, Campos Borges, Ibirapuitã e São José do Herval. O objetivo do encontro é o fortalecimento dos conselhos municipais de educação em nível municipal. Cattaneo em seu breve pronunciamento colocou a sua preocupação como Gestor Municipal em relação ao passivo do Piso do Magistério.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16