Educação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Caixa do projeto “Espalhando Histórias” do Rotaract é entregue ao Prefeito Cattaneo

O Rotaract Club de Soledade está desenvolvendo o projeto “Espalhando Histórias”, que objetiva o incentivo à leitura no município de Soledade. A ideia é de arrecadar livros infantis que posteriormente serão doados para a Escola Municipal Coralina Cardoso de Toledo. Por isso, na manhã desta terça-feira, 21/03, a Presidente do Rotaract Club de Soledade, Amanda de Andrade, acompanhada de sua Vice, Ingrid Vidaletti, solicitaram a permissão para que fosse colocada uma das caixas na Prefeitura Municipal, sendo atendido de forma imediata o pedido pelo Prefeito Paulo Cattaneo que apoia esta iniciativa. Segundo a Presidente Amanda, as caixas estarão espalhadas em locais estratégicos da cidade, como o SUS, Centro Cultural, comércio e escolas.