Obras - Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Aberta programação oficial de aniversário do município de Soledade

O município de Soledade completa na próxima quarta-feira, 29/03, 142 anos de emancipação político-administrativa, e por isso, uma grande programação foi preparada para as comemorações da cidade que é conhecida como a capital das Pedras Preciosas. A abertura oficial das atividades alusivas ao aniversário do município iniciaram na manhã desta quarta-feira, 22/03, com uma tradicional solenidade no Palanque Oficial, junto a Praça Olmiro Ferreira Porto. O Prefeito Cattaneo, junto com a Vice Marilda Borges Corbelini, o Vereador José Elton de Moraes, representando o Poder Legislativo e demais Secretários e Secretárias Municipais, escolas municipais e estaduais, assim como outros representantes de organizações da sociedade prestigiaram o ato oficial que foi marcado por apresentações artísticas e a presença da Banda Marcial. Cattaneo parabenizou o povo precioso de Soledade pela passagem desta tão importante data, ressaltando a participação de cada cidadão na construção da história de 142 anos de Soledade. As atividades prosseguem até a próxima quarta-feira, data do aniversário de Soledade, que traz como tema neste ano: “Ontem 1875...Hoje 2017...142 anos de uma história de gente que luta, que acredita, que faz...”.