.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município de Soledade realizará coleta de dados biométricos a partir de maio

Município de Soledade realizará coleta de dados biométricos a partir de maio


Município de Soledade realizará coleta de dados biométricos a partir de maio

Assim como em outros municípios da região do Alto da Serra do Botucaraí, Soledade iniciará no próximo dia 02 de maio até 13 de dezembro de 2017, o processo de coleta de dados biométricos. Por isso, na tarde desta segunda-feira, 24/04, a Chefe do Cartório da 54ª Zona Eleitoral, Beatriz Rodrigues da Silva, entregou documento para assinatura do edital de convocação nº 05/2017 ao Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo. Os documentos necessários são: título de eleitor (se possuir), carteira de identidade ou certidão de nascimento ou certidão de casamento (todas originais), CPF e comprovante de endereço atualizado (em nome do eleitor ou do ascendente/descendente ou cônjuge). Para agendamento de horário na 54ª Zona Eleitoral é necessário acessar o site: www.tre-rs.jus.br, clicar na aba ELEITOR, e em seguida, selecionar a opção agendamento de atendimento, escolher a opção referente ao seu atendimento, escolher a cidade (Soledade), e por fim, o local, dia e horário em que desejar ser atendido. O horário de atendimento do cartório é das 10h às 17h, de segundas às sextas, sem fechar ao meio-dia.

339 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.