Obras - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Cattaneo acompanha recuperação da ERS 332 entre Soledade e Espumoso

O Prefeito Municipal de Soledade Paulo Cattaneo acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Agricultura, Marco Gueller, estiveram na manhã desta quarta-feira, acompanhando o trabalho que está sendo realizado de recuperação total da ERS-332 que liga os municípios de Soledade e Espumoso. Durante a Exposol 2017, tanto o Governador do RS, José Ivo Sartori e o Secretário dos Transportes do RS, Pedro Westphalen, confirmaram o início dos trabalhos, que era aguardado de forma ansiosa pela população dos dois municípios. Cattaneo afirmou que esta é uma conquista da sociedade gaúcha, visto que esta estrada da forma como estava, registrava um grande número de ocorrências de acidentes, inclusive com vítimas fatais.