Obras - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Corsan contempla Município de Soledade com caminhão valetadeira

O Governador José Ivo Sartori efetuou na manhã desta quarta-feira, 31/05, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a entrega de onze caminhões do tipo valetadeira para unidades da Corsan espalhadas por todo o Estado. Os veículos serão utilizados em obras e manutenções operacionais nos sistemas de água e esgoto nos municípios de: Soledade, Canela, Cerro Largo, Dois Irmãos, Farroupilha, Não-Me- Toque, Pinheiro Machado, Rosário do Sul, Santa Maria e São José do Ouro. Esteve representando o Prefeito Paulo Cattaneo no ato de entrega, a Assessora de Gabinete, Gisele Lamaison de Freitas.