Obras - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Município de Soledade decreta situação de emergência

O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, através do decreto nº 12.166, declarou situação de emergência em virtude das fortes enxurradas que somam um índice de 310 mm até o presente momento. Em virtude do grande volume de água, diversos danos materiais na área rural do município foram registrados, bem como estradas, bueiros, pontes, pontilhões, transporte escolar, escoamento do leite, prejuízos nas pastagens e retardamento do plantio do trigo. Cattaneo salienta que o Poder Público Municipal na assistência as comunidades afetadas, colocou todos os recursos materiais e humanos a disposição de forma a amenizar os prejuízos. Na manhã desta quinta-feira, 01/06, o Sargento da Defesa Civil do RS, Adair Miranda, deu parecer favorável à declaração de situação de emergência, juntamente da Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Aline Moraes Maciel.